APRENDA TUDO SOBRE METAVERSO DE FORMA GRATUITA​

estamos construindo a maior plataforma de cursos gratuito sobre metaverso e web 3.0. cadastre-se e tenha acesso ao primeiro curso da plataforma: Unlock the sandbox!

Veja o que você vai aprender em nossa plataforma

Você vai entender o poder que essa tecnologia tem e como ela vai revolucionar a internet nos próximos anos.

Para mim, estes jogos serão um dos principais responsáveis por esse novo ponto de partida na economia. Dentro da p2ecrew Academy, você vai entender quais são os melhores jogos play to earn e como você consegue ganhar dinheiro com esses games.

Você vai entender tudo o que precisa saber sobre esses tokens, vai aprender a como pode criar e vender NFTs e qual o tamanho desse mercado.

Dentro de nossa plataforma, você vai entender também tudo sobre o Metaverso. Iremos te explicar o que é, qual é seu objetivo e para que ele serve. Além disso, você vai entender quais são as grandes oportunidades que a valorização desse projeto vai criar e como você pode surfá-las.

quem será o seu mentor

Prazer, meu nome é Matheus Souza, sou CEO & Founder da P2E Crew.

Acredito bastante que a descentralização da economia vai ser um novo ponto de partida da distribuição de renda e riquezas dessa próxima geração.

Eu vejo que os jogos play to earn, os NFTs e o metaverso serão os grandes responsáveis por criarem oportunidades para que jovens e pessoas comuns possam conseguir mudar de vida com a valorização desse mercado.

Minha missão é conseguir fazer com que essas oportunidades sejam acessíveis a todos, contribuindo assim para um mundo mais igual.

O que você garante ao se cadastrar

Receber Novos Cursos

Acesso a novos módulos

Canal no Discord e Telegram

Conteúdos Semanais Exclusivos